POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Bevenucci utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para ser mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário que as informações contidas no produto, presas na roupa por uma "TAG", não esteja danificada ou com o lacre rompido. Havendo a vontade de devolver o produto, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso ou com o lacre rompido (Tag presa a blusa).
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Se você não concorda com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
Pela Central de Atendimento ao Cliente, através do número (19) 97154-0834 (WhatsApp);
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
QUALQUER DÚVIDA, ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA LOJA, PARA ESCLARECERMOS E SANARMOS DUAS NECESSIDADES.